Politica de troca e devolução

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido.
Condições gerais para troca e devolução
Estado do produto
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e na embalagem original. Todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto devem ser retornados.

Prazo
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 dias corridos para arrependimento ou troca de produtos recebidos incorretamente. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos após o recebimento.
Como solicitar uma troca ou devolução
Para solicitar uma troca ou devolução, envie um e-mail para suporte@aliver.com.br com as seguintes informações:

- Nome completo.

- Número do pedido.

- Motivo da troca ou devolução (inclua fotos se houver defeitos ou se o produto recebido estiver em desacordo com o pedido).

Você receberá um retorno com as instruções necessárias para prosseguir com a troca ou devolução.
Condições específicas
Devolução por Arrependimento

- Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após o recebimento.

- O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento selecionado na compra, sem custo adicional.


Troca de Produtos com Defeito

- Se o produto apresentar defeito de fabricação, você deve informar a nossa equipe em até 30 dias após o recebimento.

- O reembolso será processado da mesma forma que a compra original após a análise do produto.


Troca de Produtos Errados ou Faltantes

- Caso receba um produto diferente do solicitado ou com itens faltantes, a solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos.

- Envie fotos do produto recebido e a etiqueta, se aplicável.
Como devolver os produtos
Os custos de envio da devolução, tanto por arrependimento quanto por produtos com defeito, serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail para a devolução através dos Correios. Sugerimos utilizar a mesma embalagem da entrega ou uma caixa que proteja o produto adequadamente.

Atenção: É de extrema importância que você entre em contato com o nosso SAC para que sua olicitação de cancelamento, com fundamento no atraso, seja processada. Se você não entrar em contato, a não entrega será considerada como falha de logística e não como cancelamento, e nós não poderemos devolver os valores investidos.
Formas de restituição de valores
Cartão de Crédito
O estorno será processado automaticamente em até 2 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da sua fatura.

Boleto Bancário
O reembolso será feito via depósito bancário em até 10 dias úteis. O CPF do titular da conta deve ser o mesmo do pedido.

Pagamento via PIX
O estorno será realizado em até 30 dias, após a análise do produto devolvido.
Dúvidas e Contato
Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa política de troca e devolução, entre em contato pelo e-mail suporte@aliver.com.br.